Em entrevista para o programa Splash, a cantora Paula Fernandes falou sobre o lançamento do seu disco “11:11”, relembrou da sua carreira e apontou alguns retrocessos no universo sertanejo em relação às mulheres. “Ainda encontramos muitos obstáculos na estrada. A gente nota que a grade de shows está voltando a ser dominada pelos homens e não pode deixar isso acontecer. A gente tem que reagir”.
A cantora citou novas artistas, como Lauana Prado, que merecem mais espaço. “Tem muita gente boa aí. Espero que toquem muito e que a gente volte para os palcos”, disse, requisitando o espaço de direito das mulheres no sertanejo.
“A gente não quer o lugar de ninguém, a gente quer igualdade. Ainda tem um chão pela frente. Tem muita gente que ainda olha torto”.
Paula Fernandes compôs “11:11” nos últimos anos. Apesar de lamentar a tragédia causada pela covid-19, o tempo afastada dos palcos foi produtivo para Paula Fernandes, que nunca havia feito uma pausa na carreira. “Até então, eu nunca tinha parado. Pude ficar um pouco mais comigo, com meus próximos. E isso mudou minha forma de criar”, disse.