Notícias

Nova música de Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo lança primeiro clipe de Rústico

Zezé Di Camargo lança primeiro clipe de Rústico

Em julho deste ano, Zezé Di Camargo gravou, na Vila JK, em São Paulo, o DVD Rústico. Agora, ele apresenta o primeiro clipe do projeto, Te Vi, Bebi. 

Sucesso absoluto ao lado do irmão Luciano, o artista está com o trabalho solo, Rústico, e mantém a sua agenda de shows da dupla. A saber: dia 04/11 em Birigui (SP); 05/11 em Ribeirão Preto, Boa Vista, 13/11 e, em 18/11, uma grande apresentação em Fortaleza, com “80 – a Festa”, ao lado de Chitãozinho e Xororó.

 

Sobre o projeto Rústico será apresentado em DVD, EP e clipes, que serão mostrados aos poucos ao público. Além de músicas como Pedras, Fraude, 35 Latas de Cerveja, Vou Ter Que Tomar Uma e Banalizaram, traz participação especial de Wanessa Camargo.

Mais notícias