Notícias

Luisa Mell apaga vídeo criticando Zé Neto

Após ação na Justiça, Luisa Mell apaga vídeo que criticava Zé Neto

Após ação na Justiça, Luisa Mell apaga vídeo que criticava Zé Neto

O cantor Zé Neto moveu uma ação na justiça por danos morais, no valor de R$ 30.731, por ter sido acusado por Luisa Mell, por maus tratos a animais, enquanto realizava uma romaria de Camanducaia (MG) a Aparecida (SP).

Após o artista ter entrado na justiça contra ela, a ativista e protetora de animais apagou das redes sociais o vídeo que gravou acusando e criticando Zé Neto.

Na ação, os advogados de Zé Neto alegam, entre outras coisas, que a publicação feita por Luisa Mell é inverídica e causou prejuízos negativos à imagem do cantor. Além de pedir indenização por danos morais, a defesa do sertanejo quer que Luisa Mell apague o vídeo no qual fala sobre a romaria de Zé Neto.

O juiz Gustavo Henrique Bretas Marzagão, da 35ª Vara Cível de São Paulo, estipulou prazo de dois dias para a ativista remover a publicação das redes sociais.

“A despeito da cognição sumária, própria deste momento processual, há elementos que sustentam a tese defendida pelo autor no sentido de que a postagem feita pela ré – composta de um vídeo e uma legenda – divulga fato inverídico, qual seja, o de que o autor teria realizado uma viagem de 1180 km montado em um único burro para pagar promessa, quando, de acordo com os documentos que instruem a inicial, a rota entre Camanducaia e Aparecida tinha aproximadamente 141 km, foi percorrida em cinco dias, com revezamento entre os animais, os quais tiveram acompanhamento de dois médicos veterinários, que asseguraram as normas de bem-estar dos animais”, escreveu Gustavo Marzagão.

Mais notícias