Notícias

Novo DVD de Felipe Araújo

Felipe Araújo reúne grandes nomes do pagode no Mineirão em gravação de DVD

Felipe Araújo reúne grandes nomes do pagode no Mineirão em gravação de DVD

O cantor Felipe Araújo gravou, no Mineirão, seu novo DVD “Clube do Araújo”. A gravação será feita em duas partes. O primeiro show aconteceu nesta última quarta-feira (17) e o segundo acontece nesta quinta-feira (18). O projeto contará com participações especiais de Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Menos É Mais, Dilsinho, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho.

Além da gravação do DVD, a apresentação do “Clube do Araújo” em BH também conta com registros de imagens que farão parte da nova leva de episódios da série de Felipe Araújo no Globoplay – a primeira parte da produção estreou em outubro na plataforma de streaming.

O DVD Clube do Araújo é o resultado final do documentário, de mesmo nome, disponível na Globoplay. A produção mostra o processo do cantor desde a elaboração do trabalho, o camping de composições, a escolha do novo repertório, as gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol até a grande festa.

Mais notícias