Notícias

Gustavo Mioto lança nova turnê e comenta sobre Ana Castela

Gustavo Mioto lança sua nova turnê, Conexão, com uma apresentação empolgante no Vibra São Paulo. O cantor, de apenas 25 anos, se conecta com seu público de forma mais íntima e pessoal do que nunca. Depois de uma década de carreira, Gustavo se encontrou em um estado de “automático” no palco, mas agora está pronto para se entregar completamente.

A turnê Conexão promete ser uma mistura de covers, sucessos do cantor e músicas inéditas, tudo com uma nova embalagem de cenários e efeitos. Gustavo também deixa em aberto a possibilidade de participação especial de outros artistas, como Ana Castela, com quem já tem alguns shows agendados para este ano.

Mas o objetivo principal da turnê é levar o público a se desconectar do automático da vida e se reconectar com o seu lado humano. Gustavo quer que seu público se entregue à experiência de sentir as coisas novamente – amores, beijos, tristezas – e esqueça os problemas por algumas horas. Ele não quer ver seu público filmando com seus telefones, mas sim vivendo a experiência em primeira mão.

Com expectativas elevadas, Gustavo espera que sua turnê Conexão crie uma conexão duradoura com seu público, permitindo que eles se lembrem do que é realmente importante: sentir as coisas.

Mais notícias