Notícias

Gusttavo Lima e Sony

Gusttavo Lima desiste de sair da Sony com proposta de carreira internacional

Gusttavo Lima desiste de sair da Sony com proposta de carreira internacional

 Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima revelou que em 2023 dividirá seu tempo entre Goiânia e Miami, em busca de novos rumos na carreira.

 

Se o último contrato de Gusttavo com a Sony, abrangia apenas o Brasil e já foi o maior da história do país, imagine agora. Em 2019, ano em que GL assinou com a Sony, o dólar estava mais baixo, e o digital não era tão forte, pois não havíamos tido a pandemia. No entanto, o cenário hoje é outro. É importante frisar que as negociações ainda estão em andamento, mas a renovação já é dada como certa.

 

Especula-se que na última assinatura, a Sony desembolsou cerca de 40 milhões de reais para renovar com o cantor. Já neste ano, a conversa este ano está partindo dos 70 milhões de reais. Os valores do contrato de Henrique & Juliano com a Virgin são no mesmo nível, mas na hora de negociar, ninguém supera o Embaixador.

 

 

 

 

Mais notícias