Notícias

Embaixador caiu em golpe no primeiro carro

Gusttavo Lima revela que caiu em golpe ao comprar primeiro carro

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima revelou que foi vítima de um golpe, que comprou o veículo e mais à frente descobriu tratar-se de um carro roubado. “O primeiro carro que pensei que estava abafando, um Vectra, comprei em 2006. Me venderam o carro, me perguntaram quanto eu queria pagar no carro”, revelou GL, que se surpreendeu com a proposta e reagiu na época: “Como assim, quanto eu quero pagar no carro?”.

 

“O carro valia uns R$ 50 mil e o cara me falou: ‘me paga em parcelas de R$ 500. Pode passar um, dois, três meses sem pagar… O dia que você quiser, você paga’. Quando eu descobri, era um carro roubado, que passou para frente e não tinha documento. Na primeira blitz que caí, quase fui preso”, contou o cantor.

 

“Nunca vi um Vectra queimar a embreagem daquele jeito, toda semana. Foi um carro que me trouxe muita felicidade e muita dor de cabeça”, relembrou Gusttavo, que disse ter ficado pouco tempo com o veículo. “Uns seis meses. Um mês a gente fala para passar um pano. Na verdade foi quase um ano”, continuou com bom humor.

 

“Eu tive um Fusca, uma Brasília, um Passat quando morávamos na roça, faltava para-lama, faltava teto, mas eu tinha”, relembrou o cantor, que contou ainda que comprou seu primeiro carro aos 16 anos.

 

Mais notícias