Em entrevista ao colunista Léo Dias, Gusttavo Lima revelou que vai entrar para o time dos empresários de jogadores. “Nós vamos entrar forte na venda de tickets de futebol, além de alguns jogadores temos em mente (para empresariar) também”, revelou o Embaixador.
Gusttavo fez uma retrospectiva sobre tudo o que ocorreu em sua vida nos últimos anos, inclusive as coisas ruins. O cantor fez questão de lembrar as perdas da mãe e da irmã.
“De todas as perdas que eu tive, as que mais me abalaram foram as da minha família. A da minha mãe em 2015 e a da minha irmã em 2012”, detalhou o cantor.
Deixando um pouco o lado pessoal, o Embaixador destacou que as perdas no campo profissional foram importantes para se consolidar nos dias de hoje: “Depois você olha pra trás e vê que foram tão pequenas (as perdas profissionais) que eu faria tudo de novo (…) Só tenho que agradecer a todos os fãs e ao amor de todas as pessoas”.
Um dos assuntos abordados foi o lado empresarial de Gusttavo Lima. Uma reportagem feita por esta coluna revelou que só com as empresas que pertencem ao cantor, o Embaixador tem um patrimônio de R$ 1 bilhão.
Com o volume de negócios, Gusttavo confidenciou que algumas dessas empresas sequer foi capaz de visitar ainda: “A gente vai juntando os projetos, empresa de um lado, empresa de outro. Tem empresa que eu nunca fui, que eu nunca vi a sede”.