Notícias

Imagens da autópsia de Marília Mendonça vazam e família aciona a justiça

Marília Mendonça, a famosa cantora sertaneja conhecida como a “Rainha da Sofrência”, faleceu em novembro de 2021 em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Infelizmente, nesta quinta-feira (13/4), fotos da autópsia do corpo de Marília vazaram na internet, causando grande indignação e comoção.

Em resposta, a equipe da artista confirmou que está atuando em relação ao caso e que o advogado Robson Cunha está definindo quais medidas tomar diante da divulgação das imagens. A equipe suplicou às pessoas para não compartilhar o conteúdo, afirmando que estão trabalhando para preservar a imagem de Marília Mendonça.

Em uma nota oficial, a equipe da cantora afirmou estar chocada com a divulgação do conteúdo e que o advogado da cantora já está em contato com as autoridades para tomar as medidas necessárias contra os responsáveis. Eles também pediram a colaboração dos fãs para denunciar e não compartilhar as fotos, a fim de preservar a imagem da artista como uma figura única de carisma e autenticidade.

Mais notícias