Luan Santana está prestes a gravar seu novo DVD intitulado Luan City 2.0, e promete deixar o público perplexo com a megaestrutura tecnológica que está sendo preparada para a ocasião. O show será realizado neste sábado (18/03), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e contará com um projeto futurista surpreendente.
Para produzir o espetáculo, o sertanejo contratou Kley Tarcitano, diretor criativo de grandes artistas internacionais como Jennifer Lopez e do Super Bowl. O projeto contará com telões de LED, drones, hologramas gigantes e fogos de artifício, tudo a partir de um planejamento de grandes proporções. O trabalho agora acontece sob as lentes e o comando de Gui Dalzoto, com direção artística, design e cenografia do também conceituado Kley Tarcitano.
O show terá um elenco de mais de 100 performers distribuídos em 13 palcos distintos, sendo 10 deles verticais, com mais de mil luzes e incontáveis efeitos especiais, sublinhados por lasers da melhor tecnologia. A gravação será feita com câmeras de última geração, como a Spider, que nunca foi vista em um show no Brasil – apenas na abertura das Olimpíadas do Rio e na Copa do Mundo, impressionando o mundo inteiro.
O espetáculo adota um sistema de câmera suspensa por cabo multidimensional, controlado por um QG que permite a movimentação em todas as dimensões. Além disso, a tecnologia Compass AR Tracking integrada permite incorporar gráficos AR básicos e complexos dos principais fornecedores internacionais, com um software projetado para definir zonas de segurança geometricamente complexas e até mesmo excluir objetos físicos do perímetro de trabalho.
Para realizar essa superprodução, Luan contou com a ajuda de mais de 2.600 profissionais. O resultado promete ser um espetáculo incrível, capaz de impressionar e deixar o público completamente encantado.