Notícias

Marília Mendonça feat Gusttavo Lima

Marília Mendonça iria gravar dueto com Gusttavo Lima

Marília Mendonça iria gravar dueto com Gusttavo Lima

Em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro, apresentado por Renato Sertanejeiro, a dupla Juan Marcus e Vinícius revelou que Marília Mendonça tinha separado uma música deles para gravar com Gusttavo Lima.

 

“Num dia, Marília nos perguntou se iríamos trabalhar a música Mal Acostumado e respondemos que não sabíamos ainda. Ela então contou que tinha o interesse de gravar a faixa. A gente liberou a música para ela e ela falou com o Gusttavo Lima. Isso é inédito, ninguém sabia disso ainda”, contou a dupla para o apresentador.

 

“Marília Mendonça gostava muito da música e já estava falando com o Gusttavo Lima. Essa composição é só nossa”, completaram os músicos, antes de cantarem um trecho da faixa ao vivo.

Mais notícias