Em entrevista ao colunista Léo Dias, a cantora Naiara Azevedo revelou detalhes sobre o bastidores da gravação e também contou como foi a reação ao ver as críticas após a saída do reality.
Naiara conta que convidou Marília para participar do projeto Juntas. Segundo a cantora, os fãs sempre cobravam bastante uma parceria entre as duas: “Ela foi pro projeto Juntas, eu liguei para ela e sabe quando a pessoa te deixa super à vontade? Foi assim. Aí eu falei: ‘Vamos gravar juntas? Meu público sempre me cobra muito’. Ela me falou que sim que o público dela cobrava também”.
A cantora contou que o próximo passo foi enviar músicas para Marília e, dentre todas enviadas, a que mais chamou atenção da Rainha da Sofrência foi a faixa 50%.
A sertaneja lembra que a cooperação entre as equipes foi tão bem feita que a causou surpresa após sair do BBB e descobrir do atrito que havia sido criado: “Ela foi tão leve, tão tranquila. Por isso que foi uma surpresa sair e entender que houve um desgaste, foi tudo muito leve. Foi muito gostoso e rápido. Ela já chegou tendo aprendido a música, deu tempo para bater papo, produzir, foi muito tranquilo”.
Naiara revelou também que conversou com a mãe de Marília por mensagens após sair do confinamento do BBB, no entanto o assunto da faixa 50% não foi abordado.