Notícias

Músicas inéditas de Cristiano Araújo será lançada pela Som Livre

Som Livre lançará músicas inéditas gravadas por Cristiano Araújo

Músicas inéditas gravadas por Cristiano Araújo serão lançadas pela Som Livre em parceria com a família do cantor e a agência Cubo Music. O projeto em homenagem ao artista contará com participações de Marília Mendonça, Felipe Araújo, e as duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Zé Neto e Cristiano e ainda terá um documentário. A informação de que as músicas inéditas estão ficando prontas foi dada por João Reis, pai de Cristiano Araújo, em sua rede social. “Tem novidades chegando 🙏 as músicas inéditas já estão ficando prontas ! Muita emoção estamos preparando algo que com certeza todos vão amar , pois vamos fazer o melhor trabalho de todos os tempos para homenagear todos aquele que amam a música e amam o @cristianoaraujo”, escreveu em uma das publicações.

Cristiano Araujo era “cantor por natureza”, já que a música está há quatro gerações na sua família. Segundo o perfil de seu site oficial, aos 6 anos ele ganhou seu primeiro violão e, aos 9 anos, começou a se apresentar em público. No ano seguinte, escreveu sua primeira composição.

Com 13 anos, ele gravou o primeiro CD, com cinco músicas. Aos 17 anos, Cristiano Araújo resolveu cantar em duplas, em um período que durou seis anos.

Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus) e Gusttavo Lima. No mesmo ele, estourou no país com a música “Efeitos”, gravada com Jorge.

Mais notícias