Notícias

Paula Fernandes faz revelação em entrevista ao Leo Dias

“Virei um fenômeno, mas sem direcionamento”, reflete Paula Fernandes

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Paula Fernandes fez questão de esclarecer as vezes que o seu nome apareceu envolvido em rumores negativos. Ela relembrou o primeiro grande ano de sua carreira e o ritmo intenso de trabalho. A sertaneja refletiu sobre a falta de preparo naquele momento diante da grandiosidade que sua carreira tomou. Por tudo ter acontecido de forma tão rápida, não foi possível um preparo a altura.

 

“Eu sei que cometi erros. Eu fui uma artista que fez sucesso, a Paula Fernandes virou um fenômeno, despreparada, sem direcionamento, com uma equipe que não sabia o que fazer o tempo todo, tive que descobrir vivendo um dia de cada vez, de segunda a segunda, fazendo 220 apresentações, pois foi meu primeiro grande ano, 2011, fazendo 220 apresentações sem direcionamento, com uma fila de 400 pessoas na porta do meu camarim para atender, 400 pessoas na porta do hotel, 400 pessoas na porta da minha casa, explosão, pedidos…”, disse.

 

“É sucesso, é fama, é gente na porta do seu camarim…”, exemplificou Paula e avaliou: “Você não consegue atender toda essa demanda, você acha que vai enlouquecer. Eu sou mulher, eu não dormia e vivendo tudo isso. Eu cometi meus erros, lógico que cometi meus erros, mas cometi muitos acertos também diante daquele despreparo todo”.

Mais notícias