O cantor Zezé Di Camargo decidiu não comercializar a última música que gravou em dueto com Marília Mendonça. Em entrevista para Ana Maria Braga ele revelou o motivo. “Tomei uma decisão que ainda nem comuniquei ao meu escritório, uma decisão irrevogável. Essa gravação com a Marília tem cerca de duas horas. Acho que seria de bom grado e respeitoso entregar esse material a dona Ruth, mãe da Marília. Não vou usar isso comercialmente. Vou dar esse material de presente à família”, começou Zezé.
“Eu não me vejo no direito de colocar isso no mercado. Eu quero que eles façam o que quiserem desse material, não me acho no direito de usufruir disso. Já que ela não pôde ver isso pronto, não me vejo no direito de fazer isso”, comentou o cantor.
O artista ainda afirmou que foi difícil receber a triste noticia de que Marília não sobreviveu ao acidente. “Neguei a morte dela, não quis acreditar e fiquei muito impactado. Marília era gigante na música. Será que não sabia que ela se tornou maior que eu?! Será que não caiu a ficha dela de como ela era grande?! Os papéis se inverteram e ela continuava a minha fã, com humildade, generosidade. Era ela que estava sendo generosa comigo”, finalizou Zezé Di Camargo.