O cantor Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa mostram a intimidade da família em “É o Amor: Família Camargo”, série documental que chegou à Netflix nesta última quinta-feira. A dupla abre o jogo sobre os desafios de gravar a atração em um “formato de reality show”, como o próprio Zezé define. “Valeu por dez anos de terapia”, dispara Wanessa, aos risos.
“Foi um desafio ter que desnudar isso e mostrar pras pessoas que somos uma família muito comum. [Uma família] que é normal como todas as outras”, reflete o cantor de 59 anos. O artista relembra a experiência de ser foco de uma grande produção, como foi o caso de “Os Dois Filhos de Francisco”, filme de 2005 que mostra a infância da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.
No documentário de cinco episódios, gravado em grande parte na fazenda do cantor em Araguapaz, interior de Goiás, são abordados temas espinhosos como a separação de Zilú. A empresária, que mora em Miami, nos Estados Unidos, participa do doc e diz que gostaria de conseguir liberar o perdão.