Notícias

Zezé Di Camargo realiza sonho de Marília Mendonça e emociona fãs com parceria inédita

Prepare-se para a emoção que vai tocar profundamente seu coração! Na terça-feira (4), Zezé Di Camargo esteve com dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, para entregar a gravação de uma música inédita e ainda não lançada que ele gravou com a Rainha da Sofrência. Essa era uma das grandes ambições de Marília, tanto como cantora quanto como fã de Zezé. A canção é uma nova versão de “Você Não é Mais Assim”, lançada há 23 anos pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Dona Ruth autorizou o lançamento da música, previsto para maio deste ano, como uma forma de presentear os fãs de Marília e concretizar o sonho da filha. Além da música, há um vídeo do making of de Marília cantando no estúdio ao lado de Zezé.

A decisão de entregar a gravação para dona Ruth foi tomada há quase um ano pelo cantor, que considerou que seria inapropriado lançar a música após a tragédia. Zezé pontuou em uma entrevista que se a família decidir lançar a canção, o rendimento será revertido para uma entidade filantrópica, em homenagem a Marília. Ele descreveu a música como uma das mais bonitas e emocionantes já lançadas, e estamos ansiosos para ouvir esse presente especial para os fãs de ambos os artistas.

Mais notícias