Em entrevista ao G1, Zezé Di Camargo afirmou que, depois de tantos anos ao lado de Luciano, não foi fácil subir aos palcos só.
“Foi uma experiência muito gostosa, porque era um desafio para mim. Depois de 30 anos, é um desafio, querendo ou não. Tinha medo da rejeição do público, de pensarem que estávamos nos separando. Quem é fã mesmo, gosta dos dois”, argumenta.
A turnê do projeto Rústico foi aberta em Cuiabá (MT) e já percorreu outras capitais como Fortaleza (CE), Recife (PE) e Goiânia (GO).
Em fevereiro deste ano, Zezé Di Camargo se referiu à dupla como uma “instituição” ao negar rumores sobre um possível término. Ele diz que, no futuro, ‘tudo pode acontecer’, mas nega que isso possa ser provocado pelos projetos pessoais em vigor.
“A intenção é estar com a dupla e com o Rústico. Costumo dizer que a dupla é, para mim, a cereja do bolo. Ela tem eventos especiais, como Amigos e 80 A Festa, com Chitãozinho e Xororó”, pontua o músico, que não se aventurava na carreira solo desde a formação da dupla.