Notícias

Novo projeto de Zezé Di Camargo

Zezé inicia nova fase do projeto Rústico com grande show em Goiânia

Zezé inicia nova fase do projeto Rústico com grande show em Goiânia

O cantor Zezé Di Camargo transformou o seu DVD “Rústico” no formato de uma grande festa e pretende percorrer o Brasil. A estreia – do que o artista chama de label ou festival – está marcada para o próximo domingo (23/10), no CEL da OAB, grande clube em Goiânia.

 

A cada edição, o anfitrião e diferentes convidados dão o tom ao plano do cantor: mostrar o Rústico como sua marca e ainda o sinônimo do estilo que ele escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e, além das apresentações mensais, uma label criada e assinada por Emanoel Camargo, irmão e empresário do artista, ao lado de Luiz Henrique, comercial e responsável por venda de shows.

 

A escolha por Goiânia tem uma razão especial, segundo Zezé. A capital da sua terra é o grande celeiro musical do Brasil, de onde brotaram nomes do gênero que é a paixão nacional, o sertanejo. “A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade mais ‘xonada’ do país. Rústico – a festa, chega no dia 23 de outubro, com participação de Di Paulo e Paulino e Guilherme e Benuto, pessoas que admiro e tanto representam o sertanejo”, afirma Zezé Di Camargo.

 

No repertório Banalizaram, Pedras, Fraude, 35 Latas de Cerveja e Vou Ter Que Tomar Uma. Ele também promete hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como É O Amor, Muda de Vida, Dois Corações, Pão de Amém e Flores em Vida vão agitar o público goiano.

 

Mais notícias