Em entrevista para o Link Podcast, o cantor Mariano relembrou algumas histórias do seu passado. Ele relembrou que, na adolescência, entregava marmitas feitas por sua mãe na casa de Luan Santana, que era seu vizinho em Campo Grande.
“O Luan era vizinho nosso nessa mesma época também. O Luan morava na esquina de casa, eu entregava marmita na casa dele todo dia. Era vizinho da mesma rua, a menos de 100 metros”, contou Mariano.
O artista ainda relatou que Michel Teló o buscava na escola e que, estudou com a dupla Maria Cecília e Rodolfo: “Maria Cecília e Rodolfo faziam faculdade comigo, eram meus veteranos de Zootecnia. Quando a gente começou a tocar, o Luan já tinha gravado o primeiro DVD, mas ele ainda era muito menino. Tanto que quando a gente gravou o primeiro CD a gente chamou o Luan pra curtir com a gente, a mãe dele não deixava ele sair. Minha mãe tinha uma loja de flores, e os pais do Michel Teló tinham uma padaria, parede com parede, e Michel ia buscar a gente na escola quando era moleque”, finalizou.